Bem-vindo 2022! \o/

Depois de um 2021 pouco produtivo, nós do TELE BLOG NEWS estamos motivados para um 2022 diferente. Nossa paixão pelo jornalismo de televisão continua ativa (e sempre esteve) e, agora, esperamos um ano produtivo tanto aqui, neste e blog, quanto nos nossos canais no YouTube e Instagram.

Contamos com a sua colaboração curtindo, compartilhando, comentando e recomendando nosso conteúdo aos amigos, colegas de profissão, familiares... enfim, a todos que gostem ou tenham curiosidade sobre os bastidores do telejornalismo ou mesmo que queiram trabalhar na área um dia. Estamos aqui para compartilhar conhecimento, experiências e promover debates saudáveis dentro dessa área tão fascinante da comunicação audiovisual.


O INÍCIO
Este projeto, batizado de TELE BLOG NEWS, tomou forma em 2013, mas a primeira postagem aqui foi em 2010, sobre o "misterioso" Telepromter. O jornalista Thiago Moraes passou a fazer este blog com a finalidade de esclarecer dúvidas frequentes de seus seguidores nas redes sociais. Dúvidas em comuns que motivaram respostas coletivas por meio destas postagens.

OUTRAS PLATAFORMAS
Em 2019, o projeto ganhou espaço em mais duas plataformas: no YouTube e no Instagram. O Canal TELE BLOG NEWS no YouTube contém vídeos sobre os bastidores do telejornalismo. São temas que vão de curiosidades, equipamentos usados no trabalho dos repórter e apresentadores, bem como entrevistas com profissionais envolvidos na comunicação por meio da TV.
Hoje, o canal reúne mais de 4.300 seguidores e totaliza 45 vídeos publicados. Dentre estes, os mais assistidos estão:
Já no Instagram, o conteúdo é mais voltado a curiosidades e humor, sempre com temas relacionados ao telejornalismo. Vale a pena conhecer e seguir.

CONTATOS
Estamos a disposição dos seguidores e parceiros comerciais por meio das próprias redes sociais ou pelo e-mail: teleblognews@gmail.com.
Caso queiram um bate-papo mais informal, chame a gente no direct dos nossos perfis do Instagram!

Forte abraço a todos e um Feliz 2022.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 'letrinhas' que os apresentadores leem

Qual microfone usar?

Passagem: quando um repórter aparece