Apresentador de afiliada da Globo morre aos 42 anos

 Com informações do G1.

O jornalista Jocelito Paganelli morreu na terça-feira, dia 29 de março, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era apresentador e chefe de redação da TV TEM, emissora afiliada da TV GLOBO.
Jocelito teria passado mal na casa onde morava, foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. A suspeita da morte é um infarto fulminante.

Reprodução: Facebook

Nascido em Catanduva, o jornalista, de 42 anos, trabalhava na TV TEM desde junho de 2017. Ele era conhecido por noticiar os bastidores da vida política em Rio Preto, além de fazer apurações complexas e denúncias com muito profissionalismo.

Ele era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).

Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional: "Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 'letrinhas' que os apresentadores leem

Qual microfone usar?

Passagem: quando um repórter aparece